segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oração a Santo Onofre






 Santo Onofre  - 12 de junho

Santo Onofre, Rogai por nós














Oração para todos os dias

Meu glorioso Santo Onofre,
que pela Divina Providência
fostes santificado e hoje estais
no círculo da Providência Divina,
confessor das verdades e
 consolador dos aflitos.
Ó Santo Onofre que pela fé, penitência e
força de vontade vencestes o vício do álcool,
concedei-me a força e a graça de resistir
à tentação da bebida.
(Diga sua intenção e o nome pessoa por
quem está fazendo esta novena)
Santo Onofre que vencestes o vício do álcool,
através da penitência e da oração,
olhai para todas as nossas famílias
que sofrem por causa desta doença. Afastai
delas as terríveis consequências deste mal,
que têm causado a destruição de muitos lares.
Livrai também meus amigos e toda a juventude
dos males de nosso tempo: o álcool, as drogas,
 as más companhias e as diversões permissivas.
Que não me falte o pão, o teto, as vestes, que me
permita viver honestamente e isento do pecado.
Santo Onofre intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre intercedei pelos alcoolistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário