terça-feira, 17 de julho de 2012

Nossa Senhora do Carmo - 16 de julho


Oração para todos os dias
Nossa Senhora do Carmo, 
que deixastes o Santo Escapulário como sinal do Vosso amor e proteção,
Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, 
eu, vosso filho e devoto, pronto a Vos servir, disposto a Vos amar, 
me apresento a Vós 
e nesta Novena faço o meu pedido
(Peça a Graça que você necessita)
Nossa Senhora do Carmo, 
nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, 
tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado
Com confiança, Mãe do Escapulário, 
peço, intercedei junto ao Vosso filho Jesus Cristo, 
por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre
e por aqueles que se confiam às minhas orações
Mãe amável, 
sede-nos propícia e rogai por nós a Deus, 
para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário