sábado, 29 de outubro de 2011

Oração a São Judas Tadeu

Glorioso São Judas, ilustre apóstolo e mártir de Jesus Cristo, resplandecente de virtudes e de milagres, fiel e pronto advogado dos que voa veneram e têm confiança em vós. Vós sois o patrono e o poderoso auxílio nas situações difíceis. Por isso eu recorro e recomendo-me a vós.
Vinde me meu auxílio, eu vos suplico, com a vossa poderosa intercessão , pois obtivestes de Deus o privilégio de ajudar os que perderam toda a esperança.
Dignai-vos baixar os vossos olhos sobre mim. A minha vida é uma vida de cruz, os meus dias, dias de angústia, e o meu coração um mar de amargura. todos os meus caminhos estão cobertos de espinhos e quase não tenho um lugar de repouso.
Não me abandoneis nesta triste situação.
Não vos deixarei enquanto não me tiverdes atendido.
Apressai-vos em socorrer-me.
Ficar-vos-ei  reconhecido o resto de minha vida.
Reverenciar-vos-ei  sempre como meu patrono especial.
E prometo-vos espalhar o vosso culto e a força do vosso nome.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário